Tortas de Liquidificador e suas variantes

Publicada em: 21/02/2021 10:35

Para quem está começando a se aventurar na cozinha, qualquer receita de massa que não vá na batedeira ou tenha que ser sovada já é meio caminho andado para o sucesso. 

Agora, imagine que você pode fazer vários tipos de tortas no seu liquidificador, com variados recheios e massas.

Prepare-se e venha conhecer as opções que o CyberCook tem para você fazer tortas incríveis, usando criatividade, bons ingredientes e um liquidificador.

Massa Simples e Gostosa

Torta de Liquidificador

Toda boa torta tem que ter uma massa leve, saborosa e com aquela crostinha crocante, seja qual for o recheio.

Existem várias técnicas rebuscadas para isso, o que não quer dizer que uma opção mais simples não seja tão boa quanto.

Por isso destacamos as tortas de liquidificador,  opções simplificadas, e que mesmo assim entregam uma massa deliciosa, fofinha e crocante, de uma forma muito mais prática, principalmente para quem está dando os primeiros passos na cozinha básica.

As massas podem variar também, por exemplo: temos essa Torta de Liquidificador Simples que usa 5 ingredientes e o recheio fica ao seu critério, já que combina com praticamente todo tipo de alimento. Também temos essa versão turbinada de Torta Pizza de Liquidificador, que leva parmesão ralado na massa, elevando o nível de sabor da receita.

Além dessas duas acima, temos uma infinidade de versões no CyberCook, confira abaixo essas cinco especiais que acreditamos que vão te agradar muito:

Incontáveis recheios

Para nós, o maior predicado das tortas de liquidificador é a quantidade praticamente infinita de recheios que você pode utilizar.

O fato da massa ser simples e quase neutra é que combina com qualquer sabor com o qual você a preencha, e aí você pode testar a vontade, variando recheios e temperos e no fim das contas criar sua própria receita de torta.

As mais aclamadas são as tortas recheadas de frango, sardinha e presunto e queijo, são bem simples de fazer e ficam saborosas demais, ideais para almoços, lanches da tarde e até piqueniques.

No CyberCook temos quase duas mil opções de receitas de torta de liquidificador, então se você quiser fugir desses recheios comuns, pode surpreender-se usando outros tipos, como esses abaixo:

Torta de Camarão de Liquidificador: essa opção é ótima para ir além dos recheios básicos e fica muito cremosa. O molho do camarão bem temperado com azeite, sal, tomate, pimentão, cebola e molho inglês, criam um caldo delicioso que deixa o recheio suculento e muito aromático, vale a pena experimentar.

Torta de Liquidificador de Palmito: aqui vai uma ótima opção para os vegetarianos,saborosíssima. Essa torta de palmito é uma delícia, ótima para um lanche e é bem saudável também. Mesmo não sendo vegetariano, você vai se surpreender com essa receita.

Torta de Milho Verde e Cenoura e Agrião Light: para quem não quer sair da dieta, essa é a melhor versão da torta, que mesmo com “light” no nome é muito saborosa. E você pode colocar mais legumes variados para incrementar ainda mais a sua receita. Experimente.

Inspiração é o que não falta aqui no CyberCook, são mais de 1900 variações dessas receitas de Tortas de Liquidificador para você mandar ver aí na sua casa.

Aproveite para experimentar outros recheios e mande para gente postar aqui também.

Divirta-se cozinhando e bon appetit!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: