Receitas fáceis para acampar em casa durante as férias

Publicada em: 03/07/2020 10:56

Acampar é uma forma de se desligar do estresse do dia a dia e se conectar consigo mesmo, ou com as pessoas que estão acampando com você. Durante o período de isolamento social, em que estamos passando mais tempo em casa, não podemos acampar ao ar livre, mas é possível reproduzir seu próprio acampamento, de casa mesmo!

Em julho, as crianças experimentam o período de Férias Escolares. A dinâmica ficou um pouco diferente este ano, já que as aulas presenciais foram suspensas, mas que tal criar uma experiência aconchegante e divertida com os pequenos, para tornar estas férias inesquecíveis? Você pode fazer uma tenda na sala, pra todo mundo acampar junto, com sacos de dormir ou trazer os colchões do quarto e fazer uma grande cama na sala! Vocês podem também contar histórias, ler um bom livro ou tentar aprender um hobby novo.

acampamentoemcasa/cybercook

E como se alimentar nesse acampamento? Mesmo estando em casa, prefira receitas fáceis que não te deixem muito dependente do fogão, já que faz parte da experiência tentar atividades menos "domésticas". Você pode, por exemplo, usar frutas secas como snacks ou fazer sanduíches e deixá-los em bolsas fechadas, como os ziplocks. 

Para te ajudar nesse exercício de acampamento em casa, o CyberCook te ajuda com algumas receitas que podem ficar pré-preparadas para as suas refeições de camping.

Tapioca com polvilho doce

tapioca/cybercook

Pão de Queijo

Chips de batata doce

chips/cybercook

Muffin de Omelete

muffindeomelete/cybercook

Salada de grão de bico e cenoura

salada de grão de bico e cenoura/cybercook

Chips de abobrinha ao forno

chips de abobrinha/cybercook

Sanduíche natural de atum

sanduíche de atum/cybercook

Sanduíche natural vegano

sanduiche vegano/cybercook

Salada de Frutas

saladadefrutas/cybercook

Espetinho de queijo coalho

espetinho/cybercook

Confira outras receitas práticas no Comer Em Casa.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: