Dicas para "sextar" em casa

Publicada em: 01/07/2020 10:54

Quem não gosta de ouvir um "Sextou!" quando a semana acaba? Esta expressão significa que o fim de semana está chegando e mais uma semana de trabalho acabou. "Sextar" é curtir com os amigos, sem precisar acordar cedo no dia seguinte. Mas... e durante a quarentena, como fica?

O CyberCook te ajuda a "sextar" de forma especial, em casa e com segurança, com algumas dicas de como aproveitar ao máximo esta comemoração.

- Faça ligações! Seja por vídeos ou áudios, é possível se aproximar das pessoas que você gosta, mesmo estando distante geograficamente. Vocês podem combinar de fazer algo juntos, como ouvir a uma playlist, ver um filme ou, claro, cozinhar.

- Não esqueça das bebidas. Com a chegada da estação mais fria do ano, que tal uma bebida quentinha? Você pode fazer um Dalgona Coffee como os que viralizaram na internet, um Chá Branco, ou um Quentão Sem Álcool para prolongar o clima junino.

dalgona/cybercook

- Que tal uns snacks para curtir à noite? Você pode fazer um Bolinho de Arroz com o que sobrou do almoço, ou receitas como o Chips de Abobrinha com e os Palitinhos de Queijo.

bolinho/cybercook

- Você pode ainda incentivar seus amigos a cozinharem juntos alguma receita simples para o jantar, como estas Almôndegas, Feijão Tropeiro ou um Arroz Cremoso com Requeijão. Você pode encontrar um guia completo e variado no nosso especial Comer em Casa.

arroz/cybercook

Gostou das dicas? Agora é só sextar com as pessoas que você gosta, cada um na sua casa!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: