Marmitas fit: 6 receitas saudáveis para o dia a dia!

Publicada em: 09/09/2020 15:34

Fazer a marmita do dia a dia é uma missão saborosa que facilita muito a vida no dia a dia: você cozinha uma refeição completa, fácil de esquentar no microondas e que te deixa satisfeito durante todo o dia de trabalho. Para quem segue uma alimentação saudável, é preciso também pensar também em quais os melhores alimentos para o dia a dia.

Mas fazer sua marmita fit pode ser fácil, econômico e saboroso! O CyberCook, a Camil e a Coqueiro te ajudam a descomplicar com algumas receitas especiais.

Confira!

Curry de lentilha e frango

Usando as lentilhas Camil, que passam por um rigoroso processo de seleção e qualidade, você dá sabor e substância a esta receita com frango.

curry de lentilha/cybercook

Panqueca de grão-de-bico

O grão-de-bico Camil pode ser a base de diversas receitas deliciosas e que te deixam satisfeito a tarde toda, depois do almoço! Esta receita de panqueca é zero lactose.

panqueca/cybercook

Falafel - bolinho de grão-de-bico vegano

Outra receita que vai bem com o grão-de-bico Camil é esta opção vegana de bolinho: o Falafel.

falafel/cybercook

Hambúrguer de atum

Esta receita simples usando o atum em óleo Coqueiro aproveita todo o sabor e as propriedades do atum em lata para uma receita leve e irresistível.

hambúrguer/cybercook

Batata doce recheada com sardinha

Quer deixar a batata doce ainda mais especial e saborosa? A sardinha em óleo Coqueiro é uma combinação perfeita para esta receita simples e rápida.

batata doce/cybercook

Salada de macarrão integral com atum

Se você não quer levar sua marmita ao microondas, tem uma receita que fica melhor geladinha: usando o atum em óleo Coqueiro, você  faz uma deliciosa salada de macarrão integral que fica na geladeira até a hora do almoço. Depois, é só comer!

salada de macarrão/cybercook

Gostou das dicas? Para mais receitas do dia a dia, confira nosso especial Marmitaria, que inclui uma seção com marmitas fit.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: