CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Lanches

Bolinhas de Bacalhau

Bolinhas de Bacalhau

diet
sem lactose
(0)
Bolinhas de Bacalhau

Por CyberCook

Preparo

1h11

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Bolinhas de bacalhau, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolinhas de bacalhau que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:25

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Numa panela, coloque um pouco de água com um fio de azeite. Deixe ferver. Junte o bacalhau e espere levantar fervura novamente. Tire a espuma, tampe a panela e desligue o fogo. Deixe tampado por cerca 5 minutos para cozinhar. Reserve o bacalhau e 4 a 5 conchas do caldo de cozimento.

  • 2.Faça um purê com a batata e junte o alho, a salsinha, um fio de azeite, sal (pouco, pois o bacalhau já tem sal), pimenta e a farinha de rosca. Misture. Adicione o bacalhau em pedaços e amasse bem. Espere a massa esfriar, faça bolinhas e leve para dourar levemente em azeite. Retire os bolinhos e reserve. Na mesma panela, coloque o pimentão e a cebola para refogar. Acrescente o purê de tomate e o caldo do bacalhau. Deixe apurar por alguns minutos e, em seguida, bata no liquidificador.

  • 3.Numa panela, coloque os bolinhos e junte o molho, peneirando-o para tirar os pedaços. Deixe ferver até o molho engrossar levemente e sirva.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS