Você sabe o que é Rota Act for Food?

Publicada em: 02/12/2019 17:30

Você sabe de onde vêm as frutas, legumes e verduras que você consome? Apesar de ser algo muito importante, grande parte das vezes não damos muita atenção a isso. Tá lá no mercado, parece boa, pronto! É o suficiente para colocarmos no carrinho, sem pensar a respeito.

Porém, o Carrefour pensa diferente. O processo de rastreabilidade foi feito exatamente para você conhecer mais de perto de onde vêm os alimentos que consome e saber mais sobre a qualidade deles.

As exigências para que os alimentos cheguem perfeitos até a sua casa são altíssimas! Da plantação ao cultivo, os produtores devem ter o máximo de cuidado, não usar agrotóxicos e nem adubação química, utilizam uma barreira natural - grandes eucaliptos e muito capim - para evitar que defensivos, pragas e doenças de outras fazendas cheguem nelas. Além de dezenas de certificações garantindo a qualidade daqueles produtos. As fazendas em que são cultivados, possuem níveis altos de tecnologia, higienização e preocupação ambiental, afinal, todos estão preocupados em manter o meio ambiente, não é?

Agora que você conhece um pouco mais sobre a qualidade do que consome, que tal ver de perto a qualidade desses alimentos? Selecionamos 5 receitas para você fazer em casa e atestar que as frutas, legumes e verduras do Carrefour levam mesmo todo esse cuidado!

Tomate Recheado

tomaterecheado/cybercook

Tempurá

tempura/cyebrcook

Pimentão Recheado feito no Micro-ondas

pimentaorecheado/cybercook

Caldo de Feijão Light com Couve

caldodefeijao/cybercook

Wrap de Frango Desfiado na Folha de Couve

wrapdefrango/cybercook

 

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: