Dê folga para o delivery e faça sua Pizza de Liquidificador em casa

Publicada em: 22/04/2021 12:25

Já pensou em preparar uma deliciosa pizza rapidamente usando seu liquidificador? Essa receita está aqui para mostrar que é possível fazer os pratos que mais amamos de forma simples e prática para democratizar ainda mais a cozinha.

Confira a receita completa dessa Pizza de Liquidificador, com algumas dicas ótimas de recheio.

Boa leitura!

Dê folga para o delivery e faça sua Pizza de Liquidificador em casa

Não existe pizza ruim, ruim é ficar sem pizza

É isso! 

E para não correr o risco de ficar sem pizza em casa, essa versão prática de liquidificador é a pedida certa para você. Muita atenção ao preparo e não terá dificuldades, primeiramente vamos aos ingredientes:

Ingredientes

  • 1 unidade de ovo
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 colher (chá) de sal
  • 1 colher (chá) de açúcar
  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó

Como Fazer

  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador, deixando o fermento para pôr só no final e misturar, nem precisa bater.
  2. Despeje a mistura numa assadeira para pizza, untada.
  3. Asse em forno médio/alto previamente aquecido.
  4. Coloque a cobertura de sua preferência.
  5. Leve novamente para o forno e deixe alguns minutos e sirva a seguir.

Normalmente, a receita da massa de pizza leva fermento e um tempo para crescer, mas se você não tem nem um nem outro, nós temos também uma opção de Massa de pizza fácil, bem fininha que fica pronta muito rápido e é simplesmente deliciosa. Assim você vai ter pizza sempre que quiser sem ter que gastar ou esperar muito!

Sugestões de recheio

Essa massa é propícia para aceitar os mais variados recheios, aproveite para usar o que tiver na geladeira e criar combinações realmente saborosas. 

Atente-se apenas as dicas abaixo, e sua Pizza de Liquidificador vai ficar de alto nível:

Molho de tomate é fundamental, só não coloque se não gostar ou se quiser fazer pizza doce. Pelo menos duas colheres de sopa bem espalhadas já é o suficiente. E opte por fazer essa receita ótima de molho de tomate caseiro aqui.

Por cima, pode por sardinha em lata ou aliche, cebolas e salsinha para ficar sensacional e bem leve. Quem quer incrementar pode usar a mussarela, presunto, ervilhas, palmito, cebola e ovo cozido: a clássica portuguesa.

Ainda nos clássicos, calabresa e cebola com mussarela também é ótima, ou pode ser pepperoni também se preferir.

Por fim, não podem faltar a de frango desfiado, milho e catupiry ou então uma bela quatro queijos.

Na sobremesa você pode fazer pizza doce, com beijinho, banana e canela, brigadeiro, romeu e julieta e o que mais quiser. Sua criatividade é o único limite para aproveitar esta massa de pizza de liquidificador tão fácil de preparar.

Confira também algumas variações ótimas para o preparo de pizza de liquidificador:

Confira mais 4 delícias feitas no liquidificador

O liquidificador é um item que facilita muito o nosso dia-a-dia, e assim como essa pizza que mostramos, há muitas receitas práticas que podem ser feitas usando esse eletrodoméstico. 

Separamos algumas para trazer a inspiração para você utilizar mais a peça e ter mais tempo para saborear a comida boa em família:

Quibe

Quibe

Um quibe delicioso, cheio de aromas de especiarias e aquela crosta por cima, tudo isso preparado rapidamente usando o liquidificador.

Fique a vontade para colocar parmesão por cima para dar aquela gratinada maravilhosa e saboreie com uma deliciosa coalhada seca, que também temos receita aqui no CyberCook.

Consulte a receita

Quindim

Quindim

Para sobremesa, faça esse quindim super fácil. É só mandar tudo pro liquidificador que rapidinho sai um doce saboroso para comer, ou mesmo para aumentar seu portfólio de vendas se for o seu caso. 

O que vale é a praticidade sem abrir mão do sabor.

Consulte a receita

Empadão

Empadão

Quem não gosta de um belo empadão bem recheado com muito frango desfiado? Então você também vai amar essa versão prática, de liquidificador, que deixa a massa fofinha, com a crostinha dourada que amamos e um recheio bem cremoso.

Experimente esse empadão de liquidificador e se surpreenda com tanto sabor.

Consulte a receita

Cachorro Quente

Cachorro Quente

Finalizamos as dicas com uma receita que vai ser sucesso principalmente com a criançada. 

É tipo um cachorro quente no formato de torta, com massa leve e gostosa, e o recheio de molho de salsicha que dá água na boca.

Consulte a receita

Faça para comer de lanche e reúna a família para aproveitar essa delícia que todos vão adorar.

Por fim, esperamos ter te ajudado a olhar o seu liquidificador como um aliado forte para a praticidade na cozinha sem abrir mão dos preparos saborosos. Comece preparando essa pizza simples e depois o céu é o limite para suas receitas.

Bon appetit!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: