Restaurantes temáticos bastante curiosos

Publicada em: 24/05/2016 12:45

Já pensou em sair para comer e ao mesmo tempo ver alguma apresentação incrível ou tomar alguns sustos? Extremamente divertidos, os restaurantes temáticos são um passeio super diferente para curtir com a família!

Quem gosta de comer no avião? Em vários países, você pode provar essa experiência aqui em terra. As garçonetes se vestem de aeromoças e o cardápio leva pratos típicos do mundo todo. Dizem que o serviço é de primeira classe!

Esse com o tema de Alice no País das Maravilhas é a coisa mais fofa! Ele fica no Japão, é todo decorado com elementos do livro, os funcionários trabalham fantasiados como os personagens e os pratos levam nomes como "Chocolate Quente do Chapeleiro Maluco".

Falando em fofuras, que tal esse restaurante da Hello Kitty? Obviamente, tudo é cor de rosa. Os pratos são todos com o formato da famosa gatinha.

Os amantes de animais vão se encantar! Indo muito além do Pet Friendly (selo que permite a entrada de cães e gatos), nesse estabelecimento você encontra bichos muito mais curiosos.


Dezenas de corujas adoráveis fazem companhia para os clientes desse café.

Por que não temperar suas refeições com um pouco de adrenalina? Os restaurantes nas alturas são uma experiência completamente inesquecível! O legal é que eles existem no mundo todo, então não é preciso viajar para longe para encontrar um!

Os restaurantes Noir são febre em todo lugar! "Noir" significa "preto" em francês, então já dá par imaginar: é tudo escuro! O menu geralmente é degustação, ou seja, o chef escolhe o que vai mandar. Uma experiência e tanto!


Os funcionários precisam utilizar um equipamento especial para enxergar enquanto fazem o serviço.

Quer colocar os nervos à flor da pele? Então vá á um restaurante-prisão! Você come em uma cela, os funcionários são agentes penitenciários e há todo tipo de atração esquisita, como ser algemado ou ter sua "cela" trancada de verdade!

Não poderíamos terminar essa matéria sem citar o mais estranho de todos, localizado no Taiwan. Sua temática é: banheiros! Sim, banheiros! É claro que é tudo 100% higienizado e não tem nada a ver com um toalete de verdade. Mas, mesmo assim, teria coragem?


Eca!

 

Fotos: Reprodução - Buzzfeed/HypeScience/Pinterest

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: