9 receitas diretamente da culinária Espanhola!

Publicada em: 28/11/2019 19:33

A culinária espanhola é uma das mais diversas, de pratos salgados a doces, com certeza você já comeu ou já ouviu falar de algum por aí.

As receitas típicas da espanha são muito simples, mas isso não quer dizer que não são saborosas. Pelo contrário! As comidas espanholas são conhecidas no mundo todo exatamente pelos sabores que agradam todo mundo!

Mas não fique triste se não pode ir até lá para provar dessas delícias, o CyberCook tem as receitas certas para transformar sua casa na Espanha! Com esses aromas e sabores, você vai ser transportado para esse país rapidinho! Confira 9 receitas de comidas espanholas!

Paella

O prato mais famoso do país, a Paella é preparada com arroz, açafrão, azeite e frutos do mar. Você precisa provar esse prato!

paella/cybercook

Batatas Bravas

Um pouco apimentadas, as batatas bravas são um dos petiscos servidos na Espanha. Esse prato pode ser servido com dois tipos de molhos, que são servidos separados, um de pimenta e tomates e outro de alho.

batatasbravas/cybercook

Gazpacho

O gazpacho é uma sopa fria que refresca os espanhóis nos dias quentes. Feita de tomate, alho, pepino, azeite de oliva e pão, é um prato muito tradicional no país.

gazpacho/cybercook

Tortilla Espanhola

Um prato típico que pode ser encontrado em qualquer lugar na Espanha! A tortilla parece uma omelete feita com batatas fritas, ovos e cebolas. Parece meio estranho, mas é muito gostoso!

tortillaespanhola/cybercook

Tapas - Variações

As tapas são pequenas porções de diversas comidas. Normalmente, são pedidas as batatas bravas, lulas, presunto e queijos. Nessa receita, você vai encontrar algumas opções!

tapas/cybercook

Magdalenas Espanholas

O nome é diferente, mas esse bolinhos são muffins com cobertura de açúcar!

magdalenas/cybercook

Arroz Doce

Arroz doce ou arroz con leche, como é conhecido na Espanha, é uma das sobremesas mais queridas de lá. E nós não temos como discordar, né?

Polvorones de chocolate e amêndoas com pêras ao vinho

Esse biscoito espanhol é um pouco diferente do que estamos acostumados. Mais amanteigado, porém macio e quebradiço, ele pode ter vários sabores. Comece experimentando por esse!

polvorones/cybercook

Churros

Esse nem precisa de apresentação! Querido pelos espanhóis e brasileiros!

churros/cybercook

 

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: