A comida favorita de cada signo!

Publicada em: 04/06/2019 17:40

Signos nem sempre dão a previsão exata em algumas áreas da nossa vida. E se o seu signo diário tem errado as apostas na sua vida profissional, amorosa e pessoal, tem uma área que o zodíaco ainda não explorou mas provavelmente acertaria em cheio. Trata-se do seu prato. Descubra qual é a comida favorita do seu signo ou qual comida combina mais com seu signo. Porque quando se trata de comida, não é tão difícil errar as previsões!

Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)

Regrados e preocupados com a saúde, capricornianos tendem a gostar de comidas mais saudáveis, mas sem abrir mão de coisas boas. Para um bom capricorniano, uma burrata é a pedida para este signo de terra. A sobremesa tem que ter um sabor intenso: ganache de chocolate amargo com maracujá.

Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Aquariano é um signo moderno, criativo e que adora reinventar as coisas como elas são. Experimentar novos pratos e comidas é tarefa fácil para o aquariano, que está sempre buscando o que há de novo. Cogumelos, risotos, molhos agridoces e queijos diferentes são alguns alimentos que estão entre os preferidos dos aquarianos. E para adoçar, browniepetit gateau são algumas sobremesas que fazem o gosto do signo.

Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

Como diria o ditado, “você não é brigadeiro para agradar todo mundo”. Mas piscianos são, ou pelos menos se tentam sendo naturalmente empáticos por todos que o rodeiam. Sempre pensando nos outros, tendem a querer agradar a todos com afeto, simpatia e amizade. Para não desagradar ninguém, um pisciano opta por comidas que agradam a todos, como uma bela porção de batatas fritas e um brigadeiro de colher que não tem erro.

Áries (21 de Março a 19 de Abril) 

O primeiro signo do zodíaco é conhecido por ser um pouco impaciente. Sempre à frente das ideias, o ariano não gosta de perder tempo com refeições demoradas. Rústico e antenado, a comida que mais combina com o ariano é a clássica pizza: refeição rápida, saborosa e ideal a qualquer hora para matar a fome e ele logo voltar às suas atividades. Uma clássica macarronada também entra na lista de comidas preferidas. De sobremesa, um açaí completo que vai fornecer mais energia para o ariano dar conta de tudo.

Touro (20 de Abril a 20 de Maio)

Donos e proprietários de um belo apetite, taurinos não são do tipo que recusam comida. De aperitivos a comida de verdade, taurinos estão sempre prontos a bater um pratão como manda o figurino. Para comidas salgadas um prato completo como feijoada, bife à parmegiana e estrogonofe são sempre a escolha. A sobremesa também tem que ser bem recheada: pavês, pudins e mousses e bolos!

Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho)

O signo de gêmeos é famoso por ter uma personalidade plural. Do mesmo jeito que ele gosta de comidas fast food, também não abre mão da saúde e bem-estar com comidinhas leves e saudáveis. Um prato que não pode faltar para o geminiano é um bom filé ao molho agridoce acompanhado de uma salada com mix de folhas. A sobremesa é bom quilo de sorvete pro geminiano misturar diferentes sabores, com confeitos, calda e até paçoca.

Câncer (21 de Junho a 22 de Julho)

Emotivo e fã de estar reunido em família e com amigos próximos, o canceriano é do tipo que gosta de nutrir as pessoas que ama. Comidas que lembram casa de mãe e bem servidas são a cara do canceriano. Uma boa assadeira de lasanha é o prato ideal para o canceriano. De sobremesa, bolo de chocolate com muita calda é a pedida.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

Leonino gosta de luxo e tudo o que é bom. E o que combina perfeitamente com esse signo do elemento fogo são pratos exóticos e caros, como frutos do mar. Uma receita com camarão, salmão e vieira são ótimas opções. De sobremesa, trufas e tiramissu são doces que fazem a gosto dos leoninos.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Perfeccionismo e bom gosto são as preferências deste signo. Para um prato agradar um virginiano precisa ter uma apresentação impecável. Ratatouille é um prato saudável e com estética que vão agradar o virginiano. Para a sobremesa, verrines com camadas ou bolos decorados também são opções para este signo.

Libra (23 de Setembro a 22 de Outubro)

O signo da balança tem fama por ser indeciso. Além disso, o gosto pela beleza e ao que é esteticamente bonito também agradam librianos, sem abrir mão de comidas gostosas. Risotos e macarrão carbonara são os pratos que librianos salivam. Para a sobremesa, waffle com nutella e bombons são a pedida para este signo.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Escorpião, o signo da água, se alimenta de acordo com sua emoções. Se ele está equilibrado tende a comer pratos mais saudáveis. Se está emotivo, come mais doces e massas. O prato predileto de um escorpiano é macarrão ao pesto. De sobremesa, sua perdição, croissaint de chocolate ou uma simples barra de chocolate já agradam seu paladar.

Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)

Naturalmente livre, o sagitariano adora experimentar novos paladares, principalmente os exóticos de diversos países e picantes. Um filé de porco com gengibre e mel é a pedida para os aventureiros deste signo. Para adoçar, mousse de dois sabores para não enjoar seu paladar.

 

Por Lívia Duarte

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: