CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Bacalhau da Adelaide - Por Carla Pernambuco

Bacalhau da Adelaide - Por Carla Pernambuco

sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

2h45

Calorias*

606,53kcal

Porções

12

Por porção

R$9,40

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Bacalhau da adelaide - por carla pernambuco, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau da adelaide - por carla pernambuco que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Bacalhau

Batatinhas ao murro

Molho de brócolis

Aspargos

Azeite de ervas

icone panela

Bacalhau

  • 1. Distribua o bacalhau em uma assadeira. Misture a água com o açúcar e regue com essa água. Regue também com o azeite. Asse em forno muito baixo até cozinhar, sem deixar secar.

icone panela

Batatinhas ao murro

  • 1. Cozinhe as batatinhas com casca até ficar al dente. Escorra e passe em água fria. Esmague levemente cada batatinha, que deve estar enrolada num pano de prato e tempere com sal, pimenta e azeite. Aqueça bem uma frigideira anti aderente e doure as batatinhas com azeite.

icone panela

Molho de brócolis

  • 1. Aqueça 2 colheres de sopa de azeite e refogue rapidamente os brócolis (cerca de 30 segundos). Misture todos os ingredientes.

icone panela

Aspargos

  • 1. Corte a ponta dura do aspargo (a parte de baixo). Misture todos os ingredientes e enrole em papel-alumínio. Asse em forno baixo por cerca de 1 hora, ou até ficar macio.

icone panela

Azeite de ervas

  • 1. Bata tudo no liquidificador.

icone panela

Montagem

  • 1. Coloque os aspargos no fundo do prato. Sobre eles, ajeite o bacalhau. Regue com o molho de brócolis. Arrume as batatinhas ao redor e polvilhe com páprica. Finalize com chips de mandioca.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS