CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Sopas

Creme de Palmito com Bacalhau

Creme de Palmito com Bacalhau

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

35 min

Calorias*

198,14kcal

Porções

6

Por porção

R$3,09

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Creme de palmito com bacalhau, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de palmito com bacalhau que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Refogado de bacalhau

Creme de palmito

icone panela

Refogado de bacalhau

  • 1. Refogue a cebola no azeite. Após 2 minutos, acrescente o alho e mexa por alguns minutos. Junte o tomate e o pimentão, e refogue bem. Some as azeitonas, o bacalhau e a salsinha. Mantenha no fogo, mexendo sempre para secar por completo os líquidos que se formarem. Acerte o sal se achar necessário. Reserve.

icone panela

Creme de palmito

  • 1. Leve o palmito ao fogo coberto por água e deixe ferver por 5 minutos. Escorra.

  • 2. Refogue a cebola no azeite, em seguida acrescente o alho e mexa por alguns minutos. Junte o palmito, o caldo de legumes, a água e o leite. Deixe ferver por 5 minutos. Retire do fogo, junte o amido e bata com um mixer ou liquidificador. Volte ao fogo para engrossar, junte o creme de leite. Acerte o sal se achar necessário.

  • 3. Na hora de servir, coloque o refogado de bacalhau sobre o creme e regue com um fio de azeite

Dicas

Crédito da receita: Panelaterapia

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Raul Franca

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS