CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Strudel de Bacalhau

Strudel de Bacalhau

diet
(1) Avaliar receita

Preparo

2h5

Calorias*

276,76kcal

Porções

8

Por porção

R$4,73

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Strudel de bacalhau, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Strudel de bacalhau que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Leve ao fogo uma panela com água. Assim que ferver, junte o bacalhau e cozinhe por alguns minutos, até que as lascas fiquem esbranquiçadas e macias. Escorra e reserve.

  • 2. Aqueça o azeite e junte a cebola, quando começar a dourar, adicione o alho. Acrescente o bacalhau e misture. Depois junte o creme de leite e deixe ferver. Abaixe o fogo e cozinhe até obter um creme espesso. Adicione as azeitonas, a salsinha, acerte o sal, a pimenta e retire do fogo. Deixe esfriar.

  • 3. Abra a massa sobre uma assadeira, deixando uma borda livre de 2 cm nas pontas, espalhe metade do creme de bacalhau sobre a massa,formando um retângulo. Dobre as pontas para o centro e feche o strudel dobrando as laterais. Monte outro strudel.

  • 4. Pincele a superfície dos strudels com a gema de ovo e leve á geladeira por 15 minutos, enquanto o forno aquece (180ºC). Asse por aproximadamente 40 minutos até que a massa esteja bem dourada. Sirva com uma salada verde.

por Claudete Drummond Perazzo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS