CyberCook

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Sobras de Peixe Ensopado com Mandioca

Sobras de Peixe Ensopado com Mandioca

diet
sem glúten
(1) Avaliar receita

Preparo

52 min

Calorias*

374,60kcal

Porções

10

Por porção

R$4,46

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Sobras de peixe ensopado com mandioca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sobras de peixe ensopado com mandioca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça as sobras de peixe ensopado, retirando as peles e espinhas.

  • 2. Corrija o tempero a seu gosto e reserve.

  • 3. Cozinhe a mandioca até que fique bem macia, escorra, e faça um purê mole (esmague com um garfo, adicionando o leite aos poucos, a margarina, o sal, a noz-moscada, metade do queijo ralado e por último o cheiro-verde picado).

  • 4. Em uma fôrma refratária disponha uma camada do purê, espalhe o requeijão por cima, cubra com o peixe ensopado e cubra tudo com queijo mussarela.

  • 5. Espalhe o resto do purê por cima do queijo.

  • 6. Bata rapidamente os 4 ovos inteiros, espalhe por cima, polvilhe com o restante do queijo ralado e leve ao forno por cerca de 20 minutos.

  • 7. Para acompanhar, salada verde e vinho branco.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

CyberCook

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

marlucia pontes gomes de jesus

21/04/2008

Esta receita já apareceu por aqui com o nome de Mandioca do Tio Telmo. Ela é excelente! Vale a pena fazer o ensopado só para ela. Na última vez que fiz , acrescentei camarão à muqueca.