CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salmão com Crosta de Ervas e Coalhada Seca Cítrica

Salmão com Crosta de Ervas e Coalhada Seca Cítrica

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

35 min

Calorias*

896,84kcal

Porções

2

Por porção

R$27,60

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salmão com crosta de ervas e coalhada seca cítrica, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com crosta de ervas e coalhada seca cítrica que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Coalhada

Crosta

Salmão

icone panela

Coalhada

  • 1. Numa tigela, misture todos os ingredientes.

icone panela

Crosta

  • 1. Triture todos os ingredientes num processador de alimentos ou no liquidificador

icone panela

Salmão

  • 1. Num prato, coloque o tempero da crosta. Empane os filés de salmão dos dois lados (não é necessário cobrir as laterais) e deixe repousar por 5 minutos.

  • 2. Leve uma frigideira com azeite ao fogo médio. Coloque os filés de salmão e deixe dourar, sem mexer, por 2 minutos. Vire os filés delicadamente e deixe cozinhar por mais 2 minutos. Se os filés forem finos, diminua o tempo de cocção. De qualquer maneira, a idéia aqui é deixá-los crus por dentro.

  • 3. Sirva com uma generosa porção de coalhada.

Dicas

Esta receita é um achado! É de preparo simples, mas o sabor é super elaborado. Um coringão para jantares de última hora. Autor: Panelinha Tempo de preparo: Pá Pum Serve: 2

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS