CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salmão com batatas , erva-doce e cebola

Salmão com batatas , erva-doce e cebola

diet
sem glúten
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

1h32

Calorias*

353,24kcal

Porções

8

Por porção

R$10,99

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Salmão com batatas , erva-doce e cebola, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salmão com batatas , erva-doce e cebola que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Descasque a batata. Corte em lâminas. Depois lave as lâminas água corrente. Limpe e corte em lâminas a erva doce. Depois lave a erva doce e escorre. Reserve. Descasque a cebola. Pique em fatias. Misture numa travessa a batata, a erva-doce e a cebola. Adicione o sal. Misture bem. Acrescente pimenta-do-reino e azeite. Mistura novamente. Leve ao forno para dourar, deixe 12 a 15 minutos. Lave o tomate e pique em pedaços médios. Em seguida corte o salmão. Tempere o salmão com sal e pimenta. Deixe o salmão no forno uns 8 a 9 minutos. Aquece uma frigideira com azeite. Descasque o alho e pique. Acrescente o alho na frigideira. E depois coloque o tomate na frigideira e mexe. Em seguida adicione a azeitona. Polvilhe um pouco de alecrim. Sirva o salmão junto com a batata e o molho de tomate.

Dicas

Dica: O funcho é conhecido como erva-doce.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

edson linhares

07/01/2007

Prato de fácil preparo, leve, combinando muito bem os ingredientes, bonita apresentação e delicioso.

Kleber Rodrigues

12/12/2006

Enquanto o Chef Allan estava fazendo esta receita, eu estava em casa Babando.Fiz esta semana e ficou simplesmente excelente!