CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Peixe Vermelho Mediterrâneo

Peixe Vermelho Mediterrâneo

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h37

Calorias*

403,02kcal

Porções

13

Por porção

R$9,29

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peixe vermelho mediterrâneo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe vermelho mediterrâneo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Limpe o vermelho e tempere com sal, limão, pimenta branca, e um fio de azeite doce. Deixe no tempero por 30 minutos.

  • 2.Colocá-lo num refratário e levá-lo ao forno médio coberto com papel alumínio por cerca de 30 minutos.

  • 3.Prepare o molho: coloque o azeite doce e o alho para dourar. Acrescente o tomate fresco cortado em cubos até murchar, junte o tomate seco picado deixando no fogo por 10 minutos; acrescente o tomilho seco á gosto. Reserve.

  • 4.Á parte cozinhe as batatas com a casca, corte-as em rodelas e refogue em pouca manteiga, salpique a salsa picada e sirva junto com o peixe.

  • 5.Coloque o molho em uma molheira para ser servido a gosto. Acompanhe este peixe um arroz soltinho e um vinho branco não muito encorpado.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS