CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Peixe Recheado à Napolitana

Peixe Recheado à Napolitana

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

2h50

Calorias*

571,07kcal

Porções

15

Por porção

R$16,69

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peixe recheado à napolitana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe recheado à napolitana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Recheio

icone panela

Como Fazer

  • 1. Tempere o peixe com o limão e o sal espalhando a salsa seca e o curry. Reserve por 2 horas na geladeira.

icone panela

Recheio

  • 1. Com 1/2 xícara de chá de azeite refogue a cebola e o alho, até amolecer a cebola. Coloque os frutos do mar e a azeitona deixe refogar até estarem quase fritos. Em uma frigideira funda coloque os ovos (clara e gema), em fogo médio, vai colocando aos poucos o queijo parmesão mexendo sempre para não queimar o fundo. Quando já não estiver pastoso colocar o refogado e misturar bem. Recheie o peixe colocando os ramos de coentro fresco junto ao recheio.

  • 2. Costure e forre a assadeira com as batatas. Coloque sobre as batatas o peixe, junto com o resto do azeite deixando um pouco de azeite para colocar por cima do peixe. Cubra com papel de aluminio e leve ao forno pré aquecido 200 graus por meia hora.

  • 3. Retire o aluminio e deixe mais 5 minutos.

  • 4. Sirva com pirão.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS