CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Peixe no Papel com Legumes no Ponto

Peixe no Papel com Legumes no Ponto

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h57

Calorias*

274,73kcal

Porções

12

Por porção

R$3,70

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peixe no papel com legumes no ponto, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe no papel com legumes no ponto que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave e seque o peixe.

  • 2. Abra uma folha de papel alumínio em uma assadeira, coloque o peixe no meio. Esprema um pouco de suco de limão em cima do peixe. Corte as pontas das vagens, corte a abobrinha com a casca em fatias finas. Descasque a cenoura, descarte as pontas e corte na diagonal em fatias finas.

  • 3. Arrume os anéis de cebola, as fatias de cenoura e de abobrinhas, as fatias de tomate e alho, em camadas por cima e no ventre do peixe. Tempere com o resto do suco de limão, sal grosso, a pimenta, salsinha, tomilho. Cubra o peixe com o papel alumínio, sem apertar, deixando uns bons dois dedos de folga para poder formar vapor durante o cozimento. Asse por 25 minutos a 30 minutos no forno alto.

  • 4. Sirva com o Molho de tomate com dendê.

Dicas

Obs: você pode utilizar o peixe de sua preferência, porém ele deve ser inteiro.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS