CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Peixe ao Molho de Tarrine

Peixe ao Molho de Tarrine

diet
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

29 min

Calorias*

431,03kcal

Porções

5

Por porção

R$10,99

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peixe ao molho de tarrine, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peixe ao molho de tarrine que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Molho

  • 1. Tempere as postas do peixe com sal e limão, escorra o liquido que forma e passe na farinha de trigo, esquente o óleo e frite as postas.Reserve. Molho de Tarrine: coloque tudo no liquidificador e processe bem(menos o azeite), se ficar muito grosso acrescente um pouco de água, retire ,coloque em uma molheira e acrescente o azeite(quanto mais azeite mais gostoso fica) e mexa bem..sirva por cima do peixe já frito e acompanhado de arroz branco e salada de alface.

por iliane brasileiro da silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

eliane

17/01/2013

adoro frutos do mar !1e..como esse é feito..fica o maximo..parabens..alias..bom que você voltou a nos dar receitas..como essa...eliane

lidiane

17/01/2013

grande dica esse peixe..e..como fica bom!!meninas!!..façam!! você vão amar...lidiane