CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Filé de Peixe Recheado ao Molho de Açafrão

Filé de Peixe Recheado ao Molho de Açafrão

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h34

Calorias*

245,72kcal

Porções

8

Por porção

R$17,58

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Filé de peixe recheado ao molho de açafrão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Filé de peixe recheado ao molho de açafrão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Separe as pontinhas dos aspargos e corte-as no sentido longitudinal. Limpe os filés, acertando-os dos lados e utilize as aparas para fazer um caldo de peixe. Corte cada filé ao meio. Coloque os camarões no caldo e cozinhe-os rapidamente. Retire e deixe esfriar. Tempere os filés de linguado com sal, coloque em cada um deles dois pedacinhos de aspargo (ou mais, se quiser. Abra o camarão ao meio no sentido longitudinal e coloque um camarão em cada filé. Enrole, de modo a formar um rolinho, deixando as pontinhas dos aspargos aparecendo. Prenda com um palito.

  • 2. Coe o caldo de peixe numa panela, tempere levemente com azeite e sal. Acrescente o louro e coloque os rolês para cozinhar. Vire-os com cuidado para não desmanchar. Deixe cozinhar aproximadamente por 15 minutos.

  • 3. Numa panela, coloque um pouco de azeite para aquecer. Coloque numa xícara, farinha de trigo, água e açafrão, misturando bem. No azeite quente, frite o alho ligeiramente, junte um pouco do caldo de frango e acrescente a mistura de farinha, água e açafrão. Mexa enquanto engrossa.

  • 4. Para servir, coloque no prato o molho, sobre ele os linguados. Decore com raminhos de dill.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS