CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Cambucu no Alumínio

Cambucu no Alumínio

sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h12

Calorias*

375,97kcal

Porções

3

Por porção

R$0,00

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Cambucu no alumínio, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cambucu no alumínio que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Abra a folha de papel alumínio e unte com azeite. Coloque o tomate, as cebolas e a abobrinha. Tempere com sal e oréganos. Regue com azeite e misture. Coloque 1 dente de alho inteiro e feche bem o alumínio, coloque em uma fôrma e leve ao forno, pré aquecido, por 30 minutos.

  • 2. Pegue a outra folha de papel alumínio, unte com manteiga e feche bem as pontas (formando uma espécie de barreira). Através da abertura, coloque o peixe (previamente temperado com sal à gosto) e regue com azeite. Por cima adicione o alecrim, pimenta do reino, o outro dente de alho e o vinho. Feche bem, coloque numa forma e leve ao forno, pré-aquecido, por 15 minutos. Leve os papiote à mesa fechados, para serem abertos na hora de servir. Sirva no prato uma porção de peixe com uma de legumes.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS