CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Bacalhau exótico

Bacalhau exótico

diet
(1) Avaliar receita

Preparo

55 min

Calorias*

417,72kcal

Porções

9

Por porção

R$7,70

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Bacalhau exótico, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bacalhau exótico que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Coze-se o bacalhau, e na mesma água os camarões. Reserva-se a água.

  • 2. Faz-se um refogado com o azeite, a cebola e o alho, junta-se os espinafres e deixa-se estufar um pouco.

  • 3. Deita-se o bacalhau desfiado e os camarões descascados, envolve-se tudo e junta-se a farinha, mexe-se bem e vai-se deitando aos poucos a água de cozer o bacalhau e o leite. Apaga-se o lume e adicionam-se os ovos bem batidos, e de seguida a batata palha.

  • 4. Retificam-se os temperos.

  • 5. Coloca-se num pirex de ir ao forno, uma camada , deita-se por cima o pacote de natas, novamente outra camada, polvilha-se de amêndoa ralada e vai ao forno a alourar.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Jailton Oliveira

07/12/2007

Passei esta receita a um amigo e ele a fez, substituindo o bacalhau por pirarucu seco (que é muito semelhante), aliás, a maioria das receitas de bacalhau eu faço essa substituição e dá certo, pois não muda muito o sabor, mas o pirarucu custa entre 25 a 30% do preço do bacalhau e é farto na minha região. Sim, ele fez a receita me convidou para provar e eu aprovei.