CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Yakisoba (com macarrão frito)

Yakisoba (com macarrão frito)

diet
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

1h23

Calorias*

330,48kcal

Porções

9

Por porção

R$3,19

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Yakisoba (com macarrão frito), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Yakisoba (com macarrão frito) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. Ferva uma panela com água, um pouco de sal e óleo e desmanche o macarrão, sem cozinhá-lo. Escorra e, após, em uma frigideira de alumínio, coloque um fio de óleo e vá fritando em pequenas porções o macarrão, mexendo e virando com um garfo, até que veja alguns tostadinhos.

  • 2. Ao mesmo tempo, frite as carnes (primeiro a de gado e, depois, a de frango) até soltar toda a água, temperando com o glutamato.

  • 3. Acrescente o shoyo e as cebolas inteiras, completando com ágúa, até que tudo esteja coberto. Conforme o tempo de cozimento, acrescente a cenoura e o pimentão. Deixe cozinhar. Por último, engrosse o molho com a farinha misturada em um copo de água e, por último, as florzinhas de brócolis.

  • 4. Experimente o sal, se necessário, acrescente mais molho shoyo.

  • 5. Depois de pronto, coloque o molho com os vegetais e as carnes em cima do macarrão frito, reservando a maioria dos vegetais em um prato separado.

Dicas

O objetivo do molho é que ele seja absorvido pelo macarrão frito. Fica uma delícia!!!

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

FERNANDA LEMOS

03/05/2013

muito boa as receitas do site!!!parabens

zana

10/06/2012

É gostoso!!!!!!!!!!