Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Yakisoba (com macarrão frito)

sem lactose·
porções: 9
Peso: 298,94 g *
Preparo: 1h23

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  1. 1.
    Ferva uma panela com água, um pouco de sal e óleo e desmanche o macarrão, sem cozinhá-lo. Escorra e, após, em uma frigideira de alumínio, coloque um fio de óleo e vá fritando em pequenas porções o macarrão, mexendo e virando com um garfo, até que veja alguns tostadinhos.
  2. 2.
    Ao mesmo tempo, frite as carnes (primeiro a de gado e, depois, a de frango) até soltar toda a água, temperando com o glutamato.
  3. 3.
    Acrescente o shoyo e as cebolas inteiras, completando com ágúa, até que tudo esteja coberto. Conforme o tempo de cozimento, acrescente a cenoura e o pimentão. Deixe cozinhar. Por último, engrosse o molho com a farinha misturada em um copo de água e, por último, as florzinhas de brócolis.
  4. 4.
    Experimente o sal, se necessário, acrescente mais molho shoyo.
  5. 5.
    Depois de pronto, coloque o molho com os vegetais e as carnes em cima do macarrão frito, reservando a maioria dos vegetais em um prato separado.
Adriana Lua
por   Adriana Lua

Yakisoba (com macarrão frito)