CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Penne ao Molho Mediterrâneo com Medalhões ao Molho de Ervas

Penne ao Molho Mediterrâneo com Medalhões ao Molho de Ervas

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h37

Calorias*

448,20kcal

Porções

5

Por porção

R$11,78

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Penne ao molho mediterrâneo com medalhões ao molho de ervas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Penne ao molho mediterrâneo com medalhões ao molho de ervas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Coloque água em meia panela grande com duas a três gotas de azeite e sal à gosto até ferver. Após a fervura da água, colocar o macarrão até atingir o ponto al dente.

  • 2. Modo de Preparo do Molho: Fatiar os tomates cereja em 4 partes, descaroçar e cortar as azeitonas em partes pequenas. Na panela colocar o azeite, a cebola ralada e o alho espremido em fogo médio até dourar. Após dourar adicione o tomate cereja e azeitona e abaixe o fogo. Deixe cozinhar por 5 minutos.

  • 3. Modo de Preparo da Carne Misturar o aceto balsâmico ou vinho tinto, a cebola ralada, o alho espremido e sal a gosto em uma vasilha. Regar os medalhões com a mistura. Colocar em uma panela ou forma junto com o alecrim cobrindo-a com papel alumínio e levá-la ao forno médio por 30 min. O ponto da carne pode ser verificado após 20 min de forno. Rende de 2 a 3 porções.

  • 4. Dica: Servir uma entrada de salada de folhas (rúcula, alface americana, alface crespa) com molho de limão e após a entrada servir o prato.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por catarina fernandes costa

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS