CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Mini Rondelli de Queijo e Presunto ao Sugo

Mini Rondelli de Queijo e Presunto ao Sugo

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h8

Calorias*

489,12kcal

Porções

8

Por porção

R$5,35

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Mini rondelli de queijo e presunto ao sugo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mini rondelli de queijo e presunto ao sugo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Retire a pele dos tomates e bata no liquidificador. Reserve. Aqueça o azeite em uma panela, refogue o alho amassado e junte a cebola. Quando a cebola começar a “suar”, acrescente o tomate reservado, o pedaço de cenoura lavado e sem casca, o ramo de alecrim, sal, pimenta branca, extrato de tomate e o vinho branco. Deixe ferver, abaixe o fogo e vá mexendo, por aproximadamente 20 minutos. Não pode ser grosso, portanto, se necessário, ajuste a consistência com água. Descarte a cenoura e o ramo de alecrim e reserve.

  • 2. Abra a massa em retângulos de 30cm por 15cm. Leve uma assadeira com uns 2 centímetros de água e uma pitada de sal ao fogão. Deixe a água ferver e deite cada um dos retângulos nesta água por um minuto e ponha para escorrer. Deixe esfriar, espalhe a mussarela e o presunto nas lâminas e enrole como um rocambole. Corte então em pedaços de 2cm e arrume em um refratário. Cubra com bastante molho sugo e leve ao forno para terminar o cozimento. Sirva com parmesão fresco ralado na hora.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Chef Rodrigo Anunciato

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS