CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Lasanha colorida recheada com bacalhau

Lasanha colorida recheada com bacalhau

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h40

Calorias*

410,42kcal

Porções

10

Por porção

R$5,28

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lasanha colorida recheada com bacalhau, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lasanha colorida recheada com bacalhau que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Massa

Refogado de bacalhau

icone panela

Massa

  • 1. MASSA

  • 2. Em um recipiente, coloque a farinha (reserve um pouco), o pó de espinafre, os ovos, o óleo e o sal. Misture com as mãos. Sove sobre superfície lisa e enfarinhada (use a farinha reservada). Abra a massa com auxílio do rolo ou máquina de macarrão. Corte em folhas (como a lasanha). Cozinhe em água fervente. Retire e escorra.

  • 3. MOLHO

  • 4. Aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho. Junte o molho de tomate pronto e deixe ferver. Reserve.

icone panela

Refogado de bacalhau

  • 1. Aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte os tomates, o sal, pimenta e o bacalhau (deixado de molho de um dia para o outro, cozido e desfiado). Misture. Desligue e adicione o manjericão. Reserve.

  • 2. Coloque um pouco de molho (de sua preferência) sobre um pirex refratário. Intercale em camadas lasanha, molho, recheio de bacalhau e fatias de mussarela. Regue com o restante do molho e polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno para gratinar

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por josé neves

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS