CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Fettuccine do alfredo (roma)

Fettuccine do alfredo (roma)

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h38

Calorias*

334,46kcal

Porções

9

Por porção

R$7,72

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Fettuccine do alfredo (roma), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fettuccine do alfredo (roma) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Corte o bacalhau em filetes e limpe-os de peles e espinhas. Passe-os por farinha e frite-os de seguida no azeite, uniformemente. Retire e, na mesma gordura, refogue o tomate limpo de peles e grainhas e cortado aos pedaços. Junte também os alhos esmagados, a salsa picada, os cogumelos laminados e o vinho do Porto. Tempere com sal e pimenta a gosto e deixe cozinhar, em fogo brando, durante cerca de 15 minutos.

  • 2. De seguida, coloque os filetes de bacalhau num recipiente refractário e regue com o molho que preparou anteriormente. Salpique com pão ralado e leve ao forno durante mais 15 minutos.

  • 3. Entretanto, coza as batatas em água temperada com sal. Escorra-as, corte-as em rodelas e passe-as pelos ovos previamente batidos. Frite em azeite e sirva como acompanhamento do bacalhau.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

ROMA

por Marlene Bahiense Rodrigues

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS