Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

espaguete com bacalhau e brócolis

sem lactose·sem glúten·
Peso: 1910,00 g *
Preparo: 49h11

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Lave bem o bacalhau e coloque de molho em água fria. Deixe de molho por 48 horas na geladeira, trocando a água 4 vezes. Desfie grosseiramente o bacalhau e reserve. Retire os caroços das azeitonas e corta-las em lâminas. Pique os dentes de alho, o pimentão, a pimenta vermelha e a salsinha.
  2. 2.
    Aqueça o azeite em uma frigideira grande e acrescente o alho. Quando liberar o aroma, acrescente o pimentão e a pimenta dedo-de-moça. Refogue por 1 minuto e acrescente as uvas passas, orégano, sal, pimenta-do-reino e a salsinha. Apague o fogo e reserve.
  3. 3.
    Coloque abundante água para ferver e salgue levemente, coloque o espaguete para cozinhar, após 6 minutos de cozimento acrescente os brócolos à água juntamente com o espaguete, cozinhe até que a massa esteja al dente. Escorra e acrescente ao molho. Misture bem e salpique com as lâminas de azeitonas.
josé neves
por   josé neves

espaguete com bacalhau e brócolis