CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

espaguete com bacalhau e brócolis

espaguete com bacalhau e brócolis

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

49h11

Calorias*

415,43kcal

Porções

7

Por porção

R$3,65

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Espaguete com bacalhau e brócolis, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espaguete com bacalhau e brócolis que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave bem o bacalhau e coloque de molho em água fria. Deixe de molho por 48 horas na geladeira, trocando a água 4 vezes. Desfie grosseiramente o bacalhau e reserve. Retire os caroços das azeitonas e corta-las em lâminas. Pique os dentes de alho, o pimentão, a pimenta vermelha e a salsinha.

  • 2. Aqueça o azeite em uma frigideira grande e acrescente o alho. Quando liberar o aroma, acrescente o pimentão e a pimenta dedo-de-moça. Refogue por 1 minuto e acrescente as uvas passas, orégano, sal, pimenta-do-reino e a salsinha. Apague o fogo e reserve.

  • 3. Coloque abundante água para ferver e salgue levemente, coloque o espaguete para cozinhar, após 6 minutos de cozimento acrescente os brócolos à água juntamente com o espaguete, cozinhe até que a massa esteja al dente. Escorra e acrescente ao molho. Misture bem e salpique com as lâminas de azeitonas.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por josé neves

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS