CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Macarrão com Couve-Flor e Bacalhau

Macarrão com Couve-Flor e Bacalhau

diet
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

1h0

Calorias*

334,50kcal

Porções

5

Por porção

R$5,00

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Macarrão com couve-flor e bacalhau, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão com couve-flor e bacalhau que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Limpe a couve-flor e corte-as em buquês.

  • 2. Aqueça o azeite numa panela, e acrescente os buquês, o pimentão vermelho, o alho picado e o purê de tomate. Deixe refogar por 10 minutos e adicione as lascas de bacalhau com 3 copos de água e a salsinha picada. Ferva por 15 minutos. Acrescente o colorífico e o macarrão. Deixe cozinhar por 6 minutos. Enfeite com salsinha picada.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Rita

30/12/2011

Esta receita de macarrão com bacalhau e couve flor está errada pois se colocarmos o macarrão sem o cozimento prévio junto ao molho ,conforme indica a receita fica intragável. Então a receita deverá incluir a expressão macarrão"previamente cozido"