Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Berinjela Recheada com Cordeiro

sem lactose·sem glúten·

Porções

17

Peso

290,09 g*

Preparo

1h0

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. Misture as 2 colheres de sopa de oléo com a pimenta dedo-de-moça sem semente e picada, reserve.Retire delicadamente com uma colher a polpa da berinjela. Frite a carne com a cebola, em 2 colheres de óleo. Retire do fogo e acrescente sal e pimenta, 1 colher de sopa de óleo temperado com a pimenta e 1/2 colher de chá de açúcar. Adicione o arroz, os amendoins e uma colher de sopa depolpa de tomate. Recheie as berinjelas até a metade. Coloque numa frigideira rasa e frite-as rapidamente em 2 colheres de sopa de óleo. Cubra com água e junte a segunda colher de sopa de óleo e pimenta, o resto do açúcar, da polpa de tomate e adicione sal se necessário. Cozinhe em fogo lento durante meia hora. Passe para uma forma refratária e leve ao forno moderado por 20 minutos. Regue de vez em quando com o próprio molho.
Adélia Buchner
por   Adélia Buchner
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Berinjela Recheada com Cordeiro