CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim

Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim

vegetariana
diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

45 min

Calorias*

100,91kcal

Porções

6

Por porção

R$4,81

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pimentos del pequilho recheados com champignon ao perfume de alecrim que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. 1. Numa frigideira, coloque o azeite e leve ao fogo médio. Quando aquecer, junte a cebola e mexa de vez em quando até dourar.

  • 2. 2. Em seguida, acrescente o champignon e o vinho branco, misturando bem até evaporar o álcool. Tempere com sal e pimenta-do-reino.

  • 3. 3. Junte as folhas de alecrim e deixe cozinhar em fogo baixo por 10 minutos, mexendo sempre para não grudar na frigideira. Retire do fogo e deixe esfriar.

  • 4. 4. Recheie cada pimento com 1 colher (sopa) do recheio de champignons.

  • 5. 5. Transfira para um recipiente com tampa e leve à geladeira até o momento de servir.DicaVocê encontra os pimentos em lojas ou empórios de produtos importados. A marca Marcol é uma boa opção.

Dicas

http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/receita.php?id=300024.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

silvana silveira

por silvana silveira

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS