CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Lanches

Massa de Pizza de Panela de Pressão

Massa de Pizza de Panela de Pressão

vegetariana
(9)
Massa de Pizza de Panela de Pressão

Por CyberCook

Preparo

34 min

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Massa de pizza de panela de pressão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa de pizza de panela de pressão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:10

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Coloque a farinha de trigo, o fermento, leite, um pouquinho de água, o açúcar e óleo, numa tigela. Mexa bem para que todos os ingredientes se misturem bem. Acrescente mais farinha até dar ponto. Amasse com as mãos. A massa deve ficar macia e úmida. Faça uma ligeira correção de sal. Divida em bolinhas e deixe crescer por 20 minutos, em uma assadeira coberta por um pano de copa. Abra a massa em círculos menores que o fundo da panela de pressão. Coloque a panela no fogo. Despeje um pouquinho de azeite no fundo da panela. Quando a panela estiver quente, coloque a massa dentro da panela. Distribua molho de tomate e o recheio de sua preferência. Feche a panela. Em cinco minutos deverá estar pronta. Abra a panela, verificando, antes, se não tem pressão.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Gloria Correa

Gloria Correa

17/01/2013

Foi uma agradavel surpresa rever essa receita,pois ao serem lançadas essas panelas, a pizza de panela fazia parte do nosso lanche de sabados. Um abraço Gloria

Silvana Regina Borin Maranesi

Silvana Regina Borin Maranesi

17/01/2013

A receita é ótima! Prática mesmo, testada e aprovada por todos da família.

Lucinha e Beto

Lucinha e Beto

17/01/2013

Essa pizza fez sucesso aqui em casa... Parabéns...