CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Carnes

Rocambole de Carne Moída e Carne de Soja

Rocambole de Carne Moída e Carne de Soja

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

51 min

Calorias*

220,90kcal

Porções

12

Por porção

R$3,54

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Rocambole de carne moída e carne de soja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole de carne moída e carne de soja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Coloque a carne de soja de molho em um recipiente com água de um dia p/o outro (ela vai inchar e amolecer). No preparo, escorra toda a água da carne de soja e aperte bem em uma peneira para escorrer toda a água. Misture a carne de soja e a carne moída. Agregue o creme de cebola, o alho, a cebola, o oregano e o ovo. Misture bem até todos os ingredientes se agregarem, se ne necessário corrija o sal. Em um pano de prato limpo e umido, abra a a mistura até que forme um retangulo uniforme, colque as fatias de presunto, queijo, o pimentão cortado em tiras e a azeitona picada. Vá enrolando a carne e com cuidado desgrudando do pano. Assim que terminado este processo, feche as laterais e feche bem a emenda do rocabole para não abrir ao assar. Cubra com papel aluminio e coloque p/assar em forno médio. Quando a carne já estiver cozida e não soltando mais água, tire o papel aluminio e deixe dourar, passe um pouco de margarina em cima e polvilhe com queijo parmesão.

Dicas

Pessoal...é o seguinte...eu antes de fazer esta receita, tinha um preconceito enorme em tudo que era relacionado a soja...após fazer esta receita, notei o quanto eu estava errada...fica uma delicia...espero que gostem...bjus

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por flavia mortari

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS