CyberCook

Início

Receitas

Carnes

Picanha na cama

Picanha na cama

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h30

Calorias*

263,25kcal

Porções

11

Por porção

R$5,96

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Picanha na cama, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Picanha na cama que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Faça um furo na picanha no sentido do comprimento o mais fundo possível para que o recheio chegue até o final da peça, sem separar as partes ou transpassá-la.

  • 2. misture o queijo, a verdura e o alho e caso deseje coloque sal, recheie a picanha com a mistura enfiando o recheio até o fundo da carne.

  • 3. costure bem para que não haja vazamento, salpique o alecrim nos dois lados da picanha.

  • 4. no centro da assadeira faça uma cama de sal grosso e coloque a picanha em cima com a gordura virada para cima, cubra toda a peça com o restante do sal grosso não deixando nenhuma parte sem o sal.

  • 5. cubra com o papel alumínio e leve ao forno médio (pré aquecido por 10 minutos) por 40 minutos, depois retire o papel alumínio e retorne ao forno por mais 20 minutos.

  • 6. sirva com arroz branco e salada

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

carlos alberto dos santos rocha

por carlos alberto dos santos rocha

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS