CyberCook

Início

Receitas

Carnes

Perna de Cordeiro ao Forno

Perna de Cordeiro ao Forno

diet
sem glúten
sem lactose
(1) Avaliar receita

Preparo

4h28

Calorias*

238,21kcal

Porções

13

Por porção

R$5,46

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Perna de cordeiro ao forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Perna de cordeiro ao forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere a perna, faça uma incisão e dentro coloque o alecrim. Coloque em uma assadeira com as batatas descascadas, os dentes de alho (com casca) e a folha de louro. Regue com vinho e deixe marinar por cerca de 3 horas. Depois, leve ao forno para assar suavemente por 35 minutos, em forno moderado. Tire do forno, gire a perna e adicione a água. Leve ao forno forte por 25-30 minutos. Sirva, regado com o molho formado no fundo da assadeira e acompanhado das batatas e de brócolis.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Allan Vila Espejo

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

MARGARETE

07/04/2013

Acho que esta receita deveria ser diferente, pois as batatas não ficaram com sabor bom, e o tempo de assado foi de 3 horas,sem que o molho encorpasse.Fica a dica, asse as batas separadas do caldo.