CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Carnes

Lombo de Porco Recheado

Lombo de Porco Recheado

diet
sem glúten
sem lactose
(0)
Lombo de Porco Recheado

Por CyberCook

Preparo

3h50

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lombo de porco recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lombo de porco recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:12

Para o recheio

Para a carne

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Para o recheio

  • 1.Numa tigela, misture todos os legumes com 3 colheres (sopa) de azeite e deixe repousar por 30 min. em temperatura ambiente. Numa panela grande, refogue os legumes com o azeite e com os ingredientes restantes por 15 min. ou até estarem macios, mas ainda crocantes, al dente. Tempere e deixe esfriar. Abra um pedaço grande de filme plástico sobre uma superfície. Coloque um outro pedaço de filme parcialmente sobreposto e, no centro, arrume os legumes refogados. Enrole numa espessura fina, como se fosse uma bala. Amarre bem as pontas e leve ao freezer para congelar.

icone panela

Para a carne

  • 1.Corte o lombo pela metade, no sentido horizontal, como se fosse um livro. Abra um pouco mais de carne com uma faca bem afiada, tempere com sal e pimenta. Retire o filme plástico que envolve o recheio congelado e coloque-o no centro do lombo. Dobre a carne por cima. Enrole o lombo com um barbante e coloque-o em uma assadeira. Espalhe as ervas por cima e banhe com óleo. Leve para assar em forno quente (200ºC), pré aquecido, coberto com papel alumínio por 1h. Retire o papel e continue assando por mais 1h ou até que a carne esteja macia e ligeiramente dourada (10 poções com 519cal. cada).

Dicas

Variados e coloridos, os legumes deixam a carne do lombo úmida, macia e com visual apetitoso!!!

 

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS