CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Carnes

Carré de Cordeiro com molho de aceto balsâmico

Carré de Cordeiro com molho de aceto balsâmico

sem glúten
(0)
Carré de Cordeiro com molho de aceto balsâmico

Por MELISSA BARROS SALOMON

Preparo

2h58

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Carré de cordeiro com molho de aceto balsâmico, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Carré de cordeiro com molho de aceto balsâmico que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:8

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Tempere os carrés com vinho, sal, alecrim, cebola e aceto balsâmico. Reserve por aproximadamente de 1 até 2 horas.

  • 2.Em forno pré-aquecido coloque temperatura de aproximadamente 180 graus os carrés em uma forma coberta com papel alumínio. Em 15 minutos os carrés devem ser virados. E você deve colocar fios de azeite por cima deles, deixando por mais 5 até 10 minutos - vá controlando para que a carne não fique bem passada pois os cordeiros são mais suculentos levemente mal-passados. Deixe no forno desligado (mas ainda aquecido) para fazer agora o molho.

  • 3.Retire todo o caldo que se formou do carré na forma e peneire. Pegue o caldo e em uma panela leve ao fogo mexendo enquanto aquece o molho. Coloque o açúcar. Engrosse como preferir o caldo, com um pitada boa de farinha de trigo por exemplo e vá caso precise controlando o caldo com mais aceto balsâmico para ter o ponto de sua preferência. Quando tiver já para finalizar coloque os cubos de manteiga e mexa bem.

  • 4.Sirva o carré de cordeiro com o molho por cima. Serve muito bem esta carne com Risoto à Milanese por exemplo.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS