Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Almôndegas da infância

Porções

4

Peso

261,25 g*

Preparo

0h43

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Misture, em uma vasilha grande, o suco de limão, o alho, o sal, a pimenta, o azeite, a hortelã, as ervas frescas, o pão, o creme de cebola e o queijo ralado. Misture bem.
  2. 2.
    Depois, adicione à massa o ovo e a carne e misture bem até que tudo esteja incorporado.
  3. 3.
    Separe duas travessas: uma para colocar as almôndegas e outra para colocar a farinha de trigo. Faça bolinhas do tamanho que preferir {eu prefiro fazer graaaaandes}. Leve à geladeira por 15 minutos.
  4. 4.
    Enquanto as almôndegas se refrescam, esquente o óleo em uma frigideira. Deixe em fogo médio, para que, quando fritar, as almôndegas não queimem por fora.
Vanessa Figueiredo
por   Vanessa Figueiredo

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Almôndegas da infância