CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Peito de Peru ao Molho Mostarda

Peito de Peru ao Molho Mostarda

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

40 min

Calorias*

151,57kcal

Porções

8

Por porção

R$4,46

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Peito de peru ao molho mostarda, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Peito de peru ao molho mostarda que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Limpem os peitos de peru. Abrem em filés os peitos. Tempere com sal e pimenta do reino. E depois passem os filés na farinha de trigo. Aquece um pouco de azeite na frigideira. Corte em fatias as berinjelas.Coloque água num recipiente com vinagre e deixe de molho as berinjelas. E também corte a abobrinha com casca em fatias e também pode deixa de molho da água com vinagre. Em seguida corte os cogumelos em fatias. Retirem os filés de peru. Reserve. Na mesma frigideira,coloque as cebolas picadas em cubos. Adicione o vinho branco na frigideira e deixa evaporar. Coloque o creme de leite fresco na frigideira. Mexe. Em seguida acrescente a mostarda no molho e pouco de sal. Escorre água da berinjela e da abobrinha, lavem os legumes e sequem bem. Temperem os legumes e regue com azeite, e um alho amassado e também adicione os cogumelos. Em seguida coloque para grelhar esses legumes.Quando o molho estiver no ponto. Adicione os peitos de chester no molho. Corte os legumes em pedaços pequenos. E deixe os peitos cozinha mais um pouco no molho. Desligue o fogo. Sirva com arroz branco e junto com os legumes grelhados. Decore com alecrim.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Dica :Se não quiser a cebola no molho, coe e retire-a. E pode fritar os legumes numa grelha para decoração ou numa frigideira.

por Allan Vila Espejo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS