CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Escalope de peru com nozes

Escalope de peru com nozes

diet
(2) Avaliar receita

Preparo

30 min

Calorias*

528,00kcal

Porções

4

Por porção

R$7,66

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Escalope de peru com nozes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Escalope de peru com nozes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Passe os escalopes na farinha de trigo. Em uma panela, refogue a cebola, a sálvia, o alecrim e as nozes na manteiga. Junte os escalopes e refogue por mais 4-5 minutos, virando-os com duas espátulas na metade do cozimento. Adicione sal e pimenta-do-reino, regue com um pouco de vinho branco, aumente o fogo e deixe evaporar quase completamente. Coloque os escalopes em uma travessa e mantenha-os quentes. Na mesma panela, coloque o creme de leite, acerte o sal e deixe em fogo alto por alguns instantes. Coloque os escalopes novamente na panela e deixe tomar gosto por alguns minutos, virando algumas vezes. Se preferir, sirva com arroz branco.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

REVISTA DE RECEITAS ON LINE.

por gracia teodoro

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

NADIR BORTOLINI DE CASTRO

14/02/2012

Sucesso absoluto !!! Fino, delicado, delicioso !!! Já repassei a receita para várias pessoas que provaram e amaram !!!

HAROLDO TEODORO

07/06/2008

PERU, NOZES, QUE CHIQUE, SAUDÁVEL E SABOROSO!

gracia teodoro

23/08/2007

Fruto da nogueira (árvore que vive até 400 anos), a noz é originária da Ásia e chegou à Europa por volta do século IV, trazida pelos romanos. Trata-se de um alimento de sabor levemente amargo, nutritivo, de alto valor energético e combina com pratos doces e salgados. As nozes são ricas em gorduras, sendo 86% do tipo insaturada, aquelas que fazem bem à saúde. São excelentes fontes de cobre, magnésio e potássio. Em quantidade razoável encontra-se a vitamina B6, ácido fólico, tiamina.