Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Codorna com pétalas de rosas

sem glúten·

Porções

16

Peso

258,20 g*

Preparo

2h35

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Como Fazer

  1. Junte as pernas das codornas e amarre-as com barbante Envolva cada codorna em uma fatia de bacomn e prenda com 1 palito. Reserve. Faça uma marinada com o vinho, o azeite, o alecrim, as ervas secas, a cebola e o alho. Ponha ca codornas para marinar, em geladeira, por 12 horas, virando de vez em quando. Em uma panela, derreta a manteiga, adicione um pouco de azeite e doure as codornas de todos os lados. Junte a marinada e vá cozinhando em fogo baixo, até que as codornas estejam macias. Acrescente o caldo de galinha sempre que necessário. Retire as codornas, pingue a essência de rosas, junte as castanhas e deixe cozinhar até formar um molho espesso. Junte as pétalas de rosas picadas. Sirva com arroz branco e decore com botões de rosas.
João Sena
por   João Sena
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Codorna com pétalas de rosas