CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Aves

Almofada de Frango

Almofada de Frango

sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

8 min

Calorias*

387,01kcal

Porções

8

Por porção

R$5,17

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Almofada de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Almofada de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Forre uma assadeira retangular (de tamanho medio) com folha de papel aluminio, de modo que fique com sobra de papel para fora da assadeira.

  • 2. Tempere a sobrecoxa de frango grande, sem osso e cortada em pedaços medios (ou a parte do frango que preferir) com o açafrao em po (curcuma) e reserve.

  • 3. Dentro da assadeira distribua aleatoriamente os pedaços de frango (temperados), a cenoura, os tomates cereja, as batatinhas (tipo bolinha), a abobrinha, as cebolas, a pimenta dedo de moça, os olhos sem casca, meio pimentao de cada cor em cubinhos(vermelho, verde e amarelo), o galho de alecrim, salvia e folhas de manjericao rasgadas grosseiramente, azeitona preta sem caroço, damasco, sal e pimenta do reino a gosto.

  • 4. Regue com vinho branco e azeite.

  • 5. Cubra com a outra folha de papel aluminio e una as pontas (das duas folhas de papel aluminio) dobrando - as de modo que forme um travesseiro.

  • 6. Leve ao forno pre aquecido a cento e oitenta graus por quarenta e cinco minutos.

  • 7. Depois rasgue o papel ao meio (tenha cuidado ao rasgar o papel pois o vapor que sai e muito quente) e sirva imediatamente.

  • 8. Rendimento: 5 porçoes.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Materiais extras: 2 pedaços de folha de papel aluminio com aproximadamente 50cm de comprimento.

 

Retirada do Mais Voce e foi dada em... 23/02/09.

por Miriam Antraco de Lima

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS