1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook
<< Voltar para: Receitas de Páscoa

Salmão com crosta de ervas e coalhada seca cítrica

Já Fiz

Ingredientes (20)

Como Fazer

  1. 1.
    1. Num prato, coloque o tempero da crosta. Empane os filés de salmão dos dois lados (não é necessário cobrir as laterais) e deixe repousar por 5 minutos.
  2. 2.
    2. Leve uma frigideira com azeite ao fogo médio. Coloque os filés de salmão e deixe dourar, sem mexer, por 2 minutos. Vire os filés delicadamente e deixe cozinhar por mais 2 minutos. Se os filés forem finos, diminua o tempo de cocção. De qualquer maneira, a idéia aqui é deixá-los crus por dentro.
  3. 3.
    3. Sirva com uma generosa porção de coalhada.
Esta receita é um achado! É de preparo simples, mas o sabor é super elaborado. Um coringão para jantares de última hora. Autor: Panelinha Tempo de preparo: Pá Pum Serve: 2

Por: christiane bussing

Você pode gostar...

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Salmão com Requeijão

Salmão com Requeijão

Por Yara B.w.jacobsen

Comentários (0)

Peixes e frutos do marAzeiteAlecrimAlhoAzeite de olivaCoalhada secaCominhoCozinha internacionalLaranjaPeixeReceitas de peixesTomilhoCoalhadaSuco de limãoComida árabeLimão sicilianoSalmãoReceitas com Suco de Fruta

Salmão com crosta de ervas e coalhada seca cítrica