1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Kibe de Frango na Bandeja

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Coloque o trigo e o frango de molho no caldo de galinha ainda morno até o trigo adquirir consistência necessária. Bata todos os ingredientes no processador, podendo colocar por último a margarina, a hortelã e o azeite. Coloque em uma fôrma, corte em triângulos, cubra com papel alumínio e leve ao forno até gratinar. Dica: quando for retirar o trigo e o frango do caldo, não espremer muito, pois se retirada toda a água o quibe poderá ficar ressecado quando assado.

Por: Suely Fernandes
Rendimento: 30 porções

Você pode gostar...

Delicioso Quibe de Batatas

Delicioso Quibe de Batatas

Por Silvana Silveira

Quibe de Soja

Quibe de Soja

Por Silvana Silveira

Quibe de Forno Recheado

Quibe de Forno Recheado

Por Carina Matheus

Kibe Cru

Kibe Cru

Por Cybercook

Quibe de Abóbora Picante

Quibe de Abóbora Picante

Por Edson da Silva

Comentários (2)

Sabrina Rabe Schmithausen

O original desta receita é justamente o acréscimo da PTS, fica uma delícia!

MARUSKA VAZ SANSALONI

Esta receita é realmente maravilhosa, fiz em casa e não deu para quem quis. Não coloquei a proteína texturizada de soja, mas acho que não fez muita falta assim.

FrangoAvesPeito de frangoAzeiteReceitas com caldoCaldo de frangoCaldo de galinhaCarne de sojaCozinha internacionalGratinadosMargarinaMargarina lightReceitas salgadasTrigo para kibeReceitas de quibePimenta do reinoComida árabeLimãoProteína de soja

Kibe de Frango na Bandeja