CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Sopas

Sopa Doce de Frutas e Ervas

Sopa Doce de Frutas e Ervas

vegana
vegetariana
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h0

Calorias*

236,10kcal

Porções

16

Por porção

R$8,21

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Sopa doce de frutas e ervas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa doce de frutas e ervas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Despeje 1,3 L de água fervente sobre a erva cidreira e a canela deixe em infusão por 20 minutos.

  • 2. Coe o líquido e acrescente o suco de abacaxi, o chá e o melado.

  • 3. Resfrie por pelo menos 8 horas e coloque a mistura em uma vasilha para a sopa.

  • 4. Acrescente gelo, a menta e gengibirra.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

"Os Cadernos de Cozinha de Leonardo Da Vinci" viraram um pequeno e charmoso livro. Aconselho sua leitura, extremamente agradável e curiosa para os estudiosos da história, da gastronomia e para todos que tem interesse no assunto e no período. Trata-se, verdadeiramente, de uma obra imperdível. Crédito da receita: Livro de Receitas de Leonardo da Vinci

por gracia teodoro

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

gracia teodoro

06/01/2009

LEONARDO DA VINCI INVENTOU O GUARDANAPO, AS TAMPAS DE PANELAS, OS TALHERES, OS PRATOS ELABORADOS ARTISTICAMENTE E BELOS E A ETIQUETA EM SI. "Os Cadernos de Cozinha de Leonardo Da Vinci" viraram um pequeno e charmoso livro, editado no Brasil pela Editora Record. Aconselho sua leitura, extremamente agradável e curiosa para os estudiosos da história, da gastronomia e para todos que tem interesse no assunto e no período. Trata-se, verdadeiramente, de uma obra imperdível.