CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Sopas

Sopa de mandioquinha - Gi

Sopa de mandioquinha - Gi

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h20

Calorias*

127,46kcal

Porções

10

Por porção

R$1,30

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Sopa de mandioquinha - gi, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sopa de mandioquinha - gi que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Cozinhe as mandioquinhas, já cortadas em pedaços, numa panela com água até cobri-las e o tablete de caldo de galinha.

  • 2.Bata tudo no mixer, mas se for no liquidificador Deixe esfriar um pouco para então bater tudo no liquidificador pq senão explode.

  • 3.Em uma outra panela, refogue a cebola e o alho num pouco de azeite. Coloque o caldo de mandioquinha que foi batido no liquidificador. Mexa e deixe ferver.

  • 4.Junte o creme de leite, mexa rapidinho e já desligue o fogo. Jogue o cheiro-verde picadinho no prato, antes de servir. E frite numa frigideira separada o bacon em fatias e jogue por cima antes de servir.

Dicas

Para as torradinhas Eu usei uma baguete amanhecida, mas pode ser qualquer tipo de pão. Reguei as fatias de pão, dispostas numa assadeira, com azeite. Salpiquei sal, pimenta do reino e tomilho. Depois é só levar ao forno para torrar.

por Beatriz Julio Alquezar

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS