CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Sopas

Creme de Mandioquinha com Carne-seca

Creme de Mandioquinha com Carne-seca

diet
sem glúten
(1) Avaliar receita

Preparo

1h8

Calorias*

295,63kcal

Porções

12

Por porção

R$10,05

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Creme de mandioquinha com carne-seca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de mandioquinha com carne-seca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Refogue a cebola e o alho na mistura de azeite com a manteiga, acrescente a carne-seca e cozinhe em panela de pressão até que a carne fique bem cozida.

  • 2.Escorra a carne seca, reserve o caldo e desfie .

  • 3.Cozinhe a mandioquinha e a batata no caldo da carne. Bata no liguidificador e vonte a panela juntamente com a carne seca desfiada, deixe ferver + - 10 minutos. Corrija o sal e acrescente a pimenta do reino(opicional).

  • 4.Por ultimo acrescente o creme de leite e deixe levantar fervura.

  • 5.Salpique salsinha e seirva a seguir

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

adair afflisio

27/05/2011

esta receita e otima !!!

Luzia Pastori

22/04/2007

Sempre que faço está receita, lembro de um momento muito especial, o batizado da minha querida afilha Angela, foi servido com outros tipos de caldinhos no final da tarde de domingo. Foi muito legal.