CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Sopas

Creme de Beterraba ao Balsâmico com Quenele de Wasabi

Creme de Beterraba ao Balsâmico com Quenele de Wasabi

vegetariana
diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

33 min

Calorias*

437,55kcal

Porções

4

Por porção

R$6,33

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Creme de beterraba ao balsâmico com quenele de wasabi, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Creme de beterraba ao balsâmico com quenele de wasabi que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Creme Wasabi

icone panela

Como Fazer

  • 1.Preparo

  • 2.Abra num tabuleiro, uma folha de papel alumínio. Corte as beterrabas ao meio e coloque-as sobre o papel alumínio, tempere com sal, pimenta e acrescente os dentes de alho. Feche uma das laterais do pacote de alumínio e acrescente o orégano, o vinagre balsâmico e o azeite. Feche o pacote e leve ao forno a 180ºC por aproximadamente uma hora. Retire o pacote do forno, abra e coloque as beterrabas, a metade do alho e das ervas e o líquido do cozimento no liquidificador, deixar bater bem. Caso a sopa ainda esteja grossa acrescente mais caldo de legumes. Tempere com sal e pimenta.

icone panela

Creme Wasabi

  • 1.Em uma tijela misture todos os ingredientes e reserve.

  • 2.Coloque a sopa no prato (250gr), faça uma quenele de wasabi (30gr) e disponha no centro do prato, finalize com um ramo de erva doce.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS