CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Sopas

Caldo de piranha do totonho

Caldo de piranha do totonho

diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h41

Calorias*

266,16kcal

Porções

13

Por porção

R$3,39

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Caldo de piranha do totonho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caldo de piranha do totonho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Coloque tudo numa panela de pressão e deixe cozinhar por 1 hora e meia, após o início da pressão. Se os ossos ainda não desmancharem ao pressionar com uma colher, deixe mais meia hora na pressão. Quando pegar pressão, baixar o fogo.

  • 2.Abra a panela e corrija o sal. Deixe esfriar um pouco e bata tudo no liquidificador e coloque numa panela para ferver por mais 15 minutos. Tire a espuma que se formará.

  • 3.Sirva bem quente e cada um acrescente o que desejar: cebolinha verde picada, molho de pimenta ou mais azeite de oliva. Depois é só dar a nota: Com certeza vai ser 10!!!

  • 4.Obs.:Tirar os olhos do peixe pois êles não de desmancham.

  • 5.O PULO DO GATO: Se não tiver piranha, experimente com tilápias inteiras (com cabeça).

Dicas

O PULO DO GATO: Se não tiver piranha, experimente com tilápias inteiras (com cabeça).

por antonio carlos canellas coelho

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS